Powered By Blogger

Monday, April 03, 2006

O Maravilhoso Mundo de Dri !!!!!

O Maravilhoso mundo de Dri!!

Mundo de sonhos;
Mundo de poesias;
Mundo de amor;
Mundo onde só existe, eu e quem eu permito entrar.

Vocês devem está achando estranho eu digitar isso, ou falar nesse assunto.

É muito bom quando podemos deixar a nossa imaginação voar, quando pensamos em algo que queríamos que acontecesse, principalmente, quando esse algo já aconteceu e seria interessante se ele se repetisse, nossa, soltar a imaginação meu faz muito bem.

Tudo bem, não pode negar que às vezes se fica triste por não poder realizar aquilo que no momento estamos sonhando, mas, isso não quer dizer necessariamente que sonhar faz mal ou nos deixará depressivo.

Vários escritores românticos se inspiram nas suas utopias, eles mergulham com tudo no seu palco e cenário de sonhos, com direito a elenco e tudo mais, nossa, depois o que podemos ver, são livros e mais livros comprados todos os dias por nós, e junto nos mergulhamos nas mesmas fantasias ao lermos.

Imagina você criar seu próprio livro? A diferença? Apenas uma publicação imaginária também, onde só você sabe. Particularmente, se eu fosse digitar aqui as criações do meu mundo imaginário, sem dúvidas esse blog passaria a ser lido diariamente por pessoas que gostam de sonhar e imaginar. Digo isso, porque consigo ir muito além da minha imaginação.

Ontem eu achei de verbalizar um desses sonhos para uma pessoa (R.S.)eheheh, bem, no começo a pessoa achou estranho, depois, entrou na onda, foi muito engraçado, até os gastos financeiros entraram nessa estória, ficamos rindo de uma situação que não vai existir nos próximos meses, mas, que parecia bem real. O legal foi perceber que dá para se divertir com a nossa imaginação.

Pois é, vou parar por aqui, ainda vou estudar, depois orar e..., colocar a cabeça no meu travesseiro, abraçar Rodriguinho (meu ursinho Pooh) e entrar no MARAVILHOSO MUNDO DE DRI dessa vez dando continuidade ao capítulo de ontem.


Deus abençoe a todos vocês

Adriana Simões

3 comments:

Anonymous said...

Oi minha AMIGA, que toda essa sua imaginação não passe apenas de sonhos distantes, que eles sejam realizados e conquistados todos os dias. E aqueles que já foram vividos, que ele se repitam com um gostinho a mais de alegria, pq muita coisa que deixou de aconter ou aconteceu inesperadamente, possa ser revisto para evitar quaisquer faísca de errinho bobo, para ser ainda mais fascinante.
Que Deus esteja sempre presente nos seu sonhos e esses dias vividos sejam iluminados pelo SENHOR!!!!
Te amo AMIGA!

Anonymous said...

Nossa Dri...que lindo...viagei também...e bom sonhar...não tem limites...
Adorei este texto..
Deus te abençoe...

Para alcançar o sonho impossível, tente dormir. Joan Klempner

Anonymous said...

Também tenho um mundo assim...onde dou asas à minha imaginação!
sonho acordada achando que estou dormindo!e quando compartilho isso com alguém até chegoa a achar infantil! mas é o que mais queria!!! rs...
tb já fiz contabilizei gastos para realizar sonhos! e sei que em alguns bons anos não alcanço esta quantia! mas não significa que meus sonhos não cheguem antes disso!
tenho um sonho, mas ele é bem menor do que os sonhos de Deus pra mim!
então, se quero sonhar alto, quero sonhar os sonhos Dele! se quero sonhar grande, quero sonhar os sonhos Dele!
só sei que ainda quero sonhar!!!

bjus, Dri!
boa semana pra vc!!

Chris Vieira