Powered By Blogger

Thursday, November 25, 2010


O Orgulho


A palavra de Deus é clara quando nos fala em amarmos uns aos outros.

A palavra de Deus é eficaz, quando nos ensina a dar a outra face.

A palavra de Deus é única quando nos manda “ amar ao próximo, como a nós mesmo”.

Por que será que nós, ditos cristãos, seguidores de Jesus e “obedientes” a Sua palavra, caímos tanto nesta prática maldita e que consome a nossa alma.

A resposta para esta pergunta se chama pecado. Isso mesmo, nós, salvos em Jesus, temos o pecado, porém, somos lavados e remidos pelo sangue precioso de Jesus. Muitos de nós nos apegamos tanto a isso, que nos esquecemos de orar e vigiar.

Orar com este intuito mesmo, de clamar ao nosso Deus pela humildade, pelo amor tão lindo que lemos em I Coríntios 13.

O ato de perdoar, de abraçar e de olhar no olho dizendo: “Eu te perdôo” ou “ Me perdoe.” É algo digno, maravilhoso e muito abençoado diante do nosso Pai.

Jesus foi, é e sempre será o nosso maior e principal exemplo. Ele amou sem ser amado, Ele perdoou sem ser perdoado, Ele cuidou, fez e providenciou sem esperar NADA, absolutamente NADA em troca.

Caso você tenha alguém na sua casa, família, amigos, vizinho, local de trabalho, escola, igreja, bairro ou em qualquer lugar do mundo. Ore, peça a Deus, converse com o Pai celestial, e limpe o seu coração, deixe a sua vida mais leve, mais feliz e muito mais harmoniosa.

Deus sabe o quanto eu fico feliz, quando sei que as pessoas, e em especial as que eu conheço, conseguem abrir qualquer mágoa e liberar o lindo perdão de Deus. Agradeço a Deus por ter tocado este coração ou aquele coração.

Entenda uma coisa, você que esteja lendo estas simples palavras. Não se feche no seu egoísmo, não se glorie por atitudes que Deus jamais aprovará. Lembre-se, você é obra prima do Pai. Olhe para o alto e procure viver uma vida saudável em relação ao seu coração.

Que Deus te abençoe, mais te abençoe muito.

Adriana Simões Serrão

No comments: