Powered By Blogger

Monday, March 20, 2006

HAPPY BIRTHDAY!!!

Today is Rodrigo´s birthday, Please. Who can´t speak Portuguese, leave your message in English!


Happy Birthday!!!!


Nossa, há exatamente 28 anos atrás estava vindo ao mundo um lindo menino, com buchechinas fofas, onde sem dúvidas, devia encantar a todos.

Ro, é com muito prazer que tiro um espaço no meu blogg para postar algo para você, para poder te parabenizar, e deixar aqui mais um pouquinho do meu carinho por tu tatu!! J

Nas minhas orações, o que tenho mais pedido a Deus é para que Ele te dê toda a disposição necessária para sua caminhada acadêmica e profissional.

Falar de você é algo fácil e ao mesmo tempo difícil. Fácil porque sei da sua vida,sonhos e projetos, do que gostas e não gosta, mas, se torna difícil porque uma pessoa especial e maravilhosa como você não merece qualquer palavra, e sim, todas as honras para ser homenageado.

Falar de você é sutil como o desabrochar de uma flor, é prazeroso como ver a lua ao nascer, delicado como uma borboleta.

Falar de você é usar de palavras marcantes como fortes ondas, ou suave como o aroma das rosas. Na verdade, falar de você se torna uma poesia em meu coração.

Ro meu lindo, receba meus parabéns, meu abraço carinhoso, meu beijo saudoso, que Deus ter abençoe muito e te encha da Graça de Jesus.

Feliz Aniversário

Recheado de muito carinho doce, afinal, vc adora um docinho!

Drizinha

2 comments:

Anonymous said...

"Didigo", passei muitos anos de minha vida te chamando assim, meu Digo ou Didigo ou Diguinho, era minha forma carinhosa de falar com aquele garotinho branquinho, fofinho, carinhoso e sempre obediente que hoje tornou-se esse homem forte, belo, servo de Deus e o mais importante, um filho respeitoso, que nunca, mesmo a distancia não deixou o hábito de consultar os pais quando tem que tomar grandes decisões. Filhão, nós os teus pais te abençoamos e mandamos muitos beijos pelo dia de hoje, que é teu aniversário, embora para nós todos os dias é teu dia. Mamãe e Papai.

Anonymous said...

Oi Rodrigo.

Parabéns para você, que Deus te abençoe muito, eu não tenho orkut, mas a Galega me deu três endereços que eu pudesse deixar um beijo e um abraço para vc.

Não participamos do seu DVD pq conta de horário mesmo, mas, eu queria ter filmado aqui em casa e te dizer que esperamos vc para outro founde, a rede tá armada .

Feliz aniversário

Gui e Tita