Powered By Blogger

Thursday, March 16, 2006

Muita Coisa!!!

Nossa, na verdade eu nem posso está digitando hoje. Estou com um texto pronto na minha cabeça, mas, sem tempo para postá-lo. Comecei meu seminário esse semestre e estou cheia de coisas. Muita leitura e muito trabalho, tudo isso dos mais diversos assuntos e com opiniões totalmente diversificadas, pois, a maioria é em grupo, e , por está cursando em diferentes salas, termino tendo mais de um grupo.

Hoje sai de casa e cheguei depois das 20h, relaxei um pouquinho com minha mami Serrão no shopping, fomos resolver umas coisas e aí aproveitamos para lanchar e conversar um pouco, eu precisava, pois estou bem cansada! Estou precisando me dedicar um pouco mais às minhas "english classes". Segunda eu falei com minha "teacher Janee" se poderíamos ter uma "different class", e aí fomos lanchar e conversar em "another place."

Já concluí uma graduação, mas digo, o início de Psicologia não foi igual ao de Teologia, este está bem mais puxado. Hoje o professor de Missões na Igreja local, começou a escrever uns trabalhos, eu fiquei olhando e só observando, chegou a um total de 4 trabalhos, eu achei até que fossem para o resto do semestre, ouuuuuuuuuu, para minha surpresa o último é para o dia 12/04 ehehehe.Mas, estou amando e aprendendo muito, ainda não sei onde concluirei meu curso, mas, sem dúvidas o meu maior objetivo agora é terminar, pois, está sendo uma experiência fantástica, e um aprendizado fascinante.Bem, como comecei falando, hoje não posso ficar por aqui, vou terminar um trabalho para amanhã. :))Deus abençoe a todos!

Adriana Simões

2 comments:

Anonymous said...

Estou muito feliz em te ver animada com tantos projetos maravilhosos. Sei que tudo depende da vontade do Senhor, mas nós precisamos fazer a nossa parte. É isso o que realmente importa!

Quanto às suas "english classes", tenho certeza que vc se sairá muito bem!

Beijinho

Anonymous said...

Oi, Adriana! Paz e graça! Encontrei teu space por acaso e amei! Sabe, estou fazendo o caminho inverso ao seu, fiz Teologia primeiro, agora estou fazendo Pedagogia e pretendo me especializar em Psicopedagogia! Na verdade sou apaixonada por Psicologia, mas como aki na minha cidade não tem...vou de psicopedagogia mesmo ( rrrssss)
Que Deus te abençoe muito, siga em frente, pois o Senhor te dará vitória!
Bjim, querida! Qdo tiver um tempinho faça-me uma visitinha tb:
http://spaces.msn.com/fatimapaixonadaporjesus
e se tiver orkut e quiser me add, meu profile é:
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=13496254223716328367
Fike com Deus
Fátima