Powered By Blogger

Thursday, August 03, 2006

Novo Semestre!

Realizei essa semana meu novo semestre no Setep (seminário que estudo). Muito legal rever os amigos, professores e diretores.
Os três primeiros dias foram destinados aos cultos de integração e consagração, e hoje (quinta) comecei a ter aula.
O que peço ao meu Deus é que aqui ou em quaquer outro lugar que eu possa estudar, Ele não me deixe nunca sair do foco, que a cada dia o meu Deus me dê mais sabedoria, discernimento e amor em aprender mais e mais da Sua palavra e que eu possa falar do Seu amor para outras pessoas.
As três pregações foram em cima de ministério, missões, responsabilidade, respeito dentro do ministério, entre outros assutos nessa área.
Muitas vezes entendemos tudo errado sobre trabalhar para Deus, e acabamos invertendo os papéis, onde parece que Ele trabalha para nós, na verdade, Ele batalha a favor de nós, mas, para o Seu nome ser glorificado e exaltado.
Precisamos tomar cuidado e não deixar que o privilégio de sermos escolhidos e chamados nos leve a uma certa vaidade.

Deus abençoe a todos
E bom ínicio de semestre para todos os estudantes

Adriana Simões

No comments: