Powered By Blogger

Friday, September 22, 2006

Viajem Missionária!!


Este ano Deus me proporcionou a uma experiência maravilhosa levando-me a uma "mission trip", na cidade de Getulina no interior de São Paulo.Para mim essa benção começou no dia 08/09 a foi até o dia 17/09.
Um grupo de Americanos da Igreja Batista Great Hills de Austin-Tx, estão há 3 anos realizando esse trabalho de evangelização em parceria com a Igreja Batista da Liberdade de SP.Além de rever meus tios que estavam no grupo, tive o imenso prazer de conhecer em primeiro lugar os intérpretes, pessoas maravilhosas e super legais, depois a cidade de Getulina assim como a Igreja e seu líder o Pr. Sillas e a Irmã Lourdes e a missinária Ann, uma senhora americana que mora no Brasil há uns 30 anos e ama o nosso país.
Depois conheci o grupo de Americanos, nossa, um pessoal super legal e com muita disposição em trabalhar para o Senhor e ajudar a comunidade.Outra parte maravilhosa para mim foi colocar para fora o que já aprendi do meu inglês, nossa, eu achava que não conseguiria e Deus me ajudou me dando capacidade para entender assim como para me expressar, mesmo eu sabendo que tava muita coisa errada, o bom era que eles entendiam tudo!! :)
Agora a parte mais especial mesmo, foi sentir de forma tremenda a presença de Deus na minha vida, me sentir usada pelo Pai, para interpretar, pregar, louvar e evangelizar, nossa, meu coração transbordava de alegria, trabalhar para o Senhor é algo que não tem como expressar,pois é bom demais.
Peço ao Senhor para que aquelas vidas que se decidiram, realmente mantenham-se aos pés do Senhor, que busquem cada vez mais o amor do Pai.
Abaixo de Deus, deixo aqui a minha gratidão ao meu tio que abriu as portas para essa viajem, a minha mãe e ao Ro que me ajudaram em outras áreas.
Que o Senhor coloque outras oportunidades na minha vida e que eu possa falar do verdadeiro evangelho para as pessoas.

Deus abençoe a todos

Adriana Simões

No comments: