Powered By Blogger

Saturday, September 02, 2006

Parabéns mainha!!


Meu blogger hoje é em homenagem há essa linda mulher que eu tanto amo e sou morta de apaixonada, MINHA MARAVILHOSA MAINHA CHICA!! :)



Owwwwwwwwwww Dia ESPECIAL!!

Afinal de contas, Deus escolheu esse dia para trazer ao mundo minha rainha, minha mãe, minha amiga, minha conselheira, minha...minha...minha... não existem palavras que digam o que ESTER SIMÕES MEDEIROS, significa para mim!

Mainha, minha doce e preciosa mainha!!
Hoje dia 03 de setembro de 2006, mais uma rosa colhida no jardim da sua vida, só posso ser grata a Deus por tudo que Ele tem feito, pelo prazer que Ele me dá, mesmo de longe poder te prestar uma homenagem, poder dizer o quanto te amo, o quanto sinto tua falta e o quanto te admiro!

Sabe mãe, sempre relembro dos inúmeros momentos que passamos juntas, tanto para sorrir, quanto para chorar, tanto para brincar, quanto para repreender. Sempre soubestes ser MÃE, se falhei , me perdoe, mas tenha certeza, que a senhora não falhou em nada, muito pelo contrário, ainda tenho estoque de tanto amor,carinho, conselhos e ensinamentos que me destes e continuas me dando.

Curta seu aniversário, estás cada vez mais linda, e sempre que te vejo, louvo ao meu Deus por essa mainha que ele me deu!!

O QUE EU DESEJO??
QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO
QUE DEUS CONCEDA OS DESEJOS DO TEU CORAÇÃO
QUE DEUS CONTINUE A ORIENTAR E A GUIAR SEUS CAMINHOS
QUE DEUS CONFORTE O TEU CORAÇÃO NOS MOMENTOS DE ANGÚSTIA
QUE DEUS TE CONSERVE SEMPRE COM ESSE SORRISO E ESSAS DOCES E SÁBIAS PALAVRAS QUE SEMPRE SAEM DOS TEUS LÁBIOS!!

FELIZ ANIVERÁRIO

EU AMO VOCÊ

Sua filhotinha

Chiquinha :)

No comments: