Powered By Blogger

Friday, December 26, 2008


Parabens Rodrigo, marido lindo.

Nossa como o tempo passa rapido, lembro-me como se fosse hoje quando meu marido foi selecionado para entrar no Truett Seminary para iniciar o Mestrado em Divindade. Acompanhei de perto cada passo, o aluguel da casa, a compra dos livros, os primeiros dias de aula, o trabalho na biblioteca e tudo mais que ele vivia, mesmo eu estando no Brasil, vivíamos coladinhos um com o outro.
Passaram-se três anos e meio, e agora no ultimo dia 19 de dezembro de 2008, meu marido recebeu este suado e abençoado diploma de Mestre em Divindade.
Uma linda cerimônia onde minha amada mãe , Papi ,minha amada sogra, meus tios e amigos estiveram presentes para prestigia-lo.
O que dizer do meu marido, amor, pastor, melhor amigo e agora mestre em divindade?
Bem, vamos lah, pois, quando começo a falar do meu maridão, meu coração se enche de alegria e regozijo.
Parabens Rozinho por mais esta conquista, parabéns pelo seu esforço e perseverança. Parabens por ter passado por todos os obstáculos de maneira plausível.
Parabens por ter suportado passar pelo Mr. Grego e Mr. Hebraico J, apensar de todo estresse que você teve, mas, terminou com nota A, o que mostra sua dedicação aos estudos também.
Parabens por ser uma pessoa tão disciplinada e focada em objetivos importantes na sua vida, e a prova disso tudo eh mais um diploma conquistados nos EUA.
Agora, obrigada por compartilhar comigo de tantos momentos importantes da sua vida acadêmica. De desabafar sobre seus estresses e sorrir nas suas vitorias. De orarmos juntos nas dificuldades e orar agradecendo com as bênçãos.
Minha admiração por você eh grande, es um referencial e exemplo de pessoa para mim.
Mais uma conquista, mais um titulo, mais uma etapa, e tudo isso para honra e gloria do Senhor Jesus.
EU TE AMO MARIDO E MAIS UMA VEZ PARABENS POR ESTA LINDA E ABENCOADA CONQUISTA.
Fico feliz por voce ter gostado do mascote que te dei, voces dois juntos estao lindos ;).

Deus seja louvado,

Adriana Serrao

2 comments:

Participante said...

Muito obrigado drizinha por esta homenagem. Valeu por ter escrito acerca das lutas como tambem das vitorias que vivi durante o meu tempo de Seminario. Que o Senhor te abencoe, ou melhor nos abencoe abundantemente. Te amo muito.
Rodrigo Serrao

Eu, Dona de casa said...

Parabéns Rodrigo!
Estou meio atrasada, mas é com muita alegria que celebro esta vitória com vocês, mesmo que à distância! Deus é Fiel! Estou com saudades de ambos!

Gio.