Powered By Blogger

Saturday, January 31, 2009

Bye Bye Janeiro de 2009


Findou o primeiro mês de 2009.

Hoje, 31 de janeiro de 2009, o último dia deste mês. Em especial meu oitavo mês de casada.


Sinto uma imensa felicidade por saber que o primeiro mês já acabou, pois, sei que estarei mais perto de ver o meu abençoado marido.


Deus sempre nos coloca em desertos para que possamos nos encontrar mais e mais com Ele, porém, muitas vezes utilizamos deste deserto para murmurar ao invés de se aproximar de Deus.


Sei que não é fácil passar por eles, sei que a solidão e a angústia muitas vezes invadem o nosso ser e nos sufocam, porém, precisamos discernir as coisas e tirar o máximo de proveito dos nossos problemas, afinal de contas é através deles que crescemos e aprendemos a lidar com o dia a dia.


Hoje meu maior rival é tempo ( humanamente falando ), no entanto tenho plena convicção que este período no qual eu vivo foi destinado pelo Senhor para um amadurecimento ainda maior em minha vida, em todos os aspectos.


Não podemos jamais nos afundar, deixar que as coisas da vida nos atormentem e nos entristeça, pois, existe um Deus criador do universo, dono dos céus e da terra que está disposto a te ajudar, a mostrar a você como pode ser simples atravessar um grande problema.


Portanto reflita sobre este primeiro mês do ano de 2009. O que você fez? Como entrou neste ano? Quais os seus planos? Como esta sua vida com Deus? Quais os objetivos que você quer atingir?


Faça uma auto-avaliação, escreva em um papel e seja perseverante naquilo que seu coração almeja.

Deus seja louvado

Adriana Serrao

1 comment:

Participante said...

amem por tudo o que vc falou. Infelizmente ou talvez felizmente, temos vivido esses momentos de deserto que vc fala no seu post. Contudo, confiamos em um Deus que nos fortalece e nos da toda a provisao durante as lutas da vida. Que Deus possa continuar a te abencoar minha esposa linda. Te amo!
Rodrigo