Powered By Blogger

Friday, May 22, 2009

... continuando...


Continuando…

Nossa, depois que postei meu blog, fiquei pensando e mais e mais frases vieram a tona na minha memória.

Vou registrar mais algumas delas aqui, lembrando mais uma vez que eu tenho milhões dela guardadas em meu coração ;), mais não tenho como escrever todas .

São elas ...

- Dri, não imaginei conhecer uma pessoa tão legal como você aqui na Irlanda. (Vivian)
- Minha mulher é uma benção na minha. ( Rodrigo)
- Mainha, a senhora é uma diversão só. (Christian)
- Adriana minha filha, oro por você sempre, e sinto que Deus tem grandes obras para realizar na sua vida junto com Rodrigo. (Tia Eliane)
- Galega, estou marcando um “x” no calendário para a sua chegada. (Tita)
- Olhe Adriana, sua vozinha não está mais aqui com você, mais saiba que sou sua avó também. ( Vovó Dora Serrão )
- Tia Dri, tu és muito doida. (Caio)
- Confie em Deus Adriana, sempre, Ele está trabalhando para fazer o melhor, tenha certeza disso. (Tia Eliane)
- Essa aqui é minha e da mãe dela, não gosto que ninguém diga nada. (Tia Cló)
- Bom dia flor do dia, que Deus te abençoe muito. (Tia Nizinha)
- Nana, conte sempre comigo, quero ver você feliz. (Tia Bell)
- Drizinha, não agüento ficar longe de você. (Rodrigo)
- Adri, tu és muito guerreira, admiro você. ( Roberta Barbosa)
- Dri, como será quando eu olhar aqui do lado e não te ver mais? (Paulinha do Amaral)
- Nana, Rodrigo sempre te deu ursos e agora te deu um gambá ( referindo-se a um urso panda que ganhei). ( Rubinho)
- Mainha, quero uma namorada como você, dos olhos verdes e cabelos amarelos. (Christian)
- Adriana, aproveite sua entrada triunfal, ande devagar e curta este momento mágico que é só seu. ( Célia Collaço)
- Obrigada por tudo que você fez por vovó Adriana, sou grata a você de coração. (Dayseanne )
- Adri, eu te amo prima, morro de saudades das nossas conversas. (Kalline)
- Você está linda, uma verdadeira princesa. (Dona Dedê)
- Adri eu adoro pedir conselhos a você em relação a sogra e a sexo, você sempre tem excelentes conselhos. (Amigas)
- Adri amiga, torço tanto por você e Rodrigo, eu adorei te conhecer. (Giovana)
- Estou tão feliz com o casamento de vocês, você não é só uma nora e sim uma filha. (Rejane Serrão)
- Bigadu Jesus por ter me dado Drizinha, sou muito feliz. (Rodrigo)

Nossa, não dar para continuar, quando minha mente começa a trabalhar não para mais. Como citei no outro post, não quero ser injusta com ninguém, e não são apenas estas frases que marcaram a minha vida e sim inúmeras :))))))))).

Que Deus abençoe a todos,

Adriana Simões Serrão

4 comments:

Eu, Dona de casa said...

Eu digo, e repito: ôo memória boa! Me recomenda um vitamínico aee Adri, pra minha memória! :)

Saudade de vc!
Muita.

Paulinha said...

Dri, é tudo isso que vou guardar de vc, MEMÓRIAS!!! e foram elas engraçadas (gravaçao karaoque no meu quarto), aterrorizantes (londres no ano novo), alegres (estamos vendo o Big Ben), de medo (não vou conseguir dirigir na mao esquerda)e mtas e mtas outras memorias inesqueciveis que ficaram guardadas no peito.
Te amo, amiga!
Que vc seja mto, mas mto feliz!!!

Adriana Simões Serrão said...

Owww amiga!!!!!!

Este tempo aqui com vc soh foi de crescimento :). Obrigada por ter me feito bem, por ter me acompanhado em todos os momentos e por ter vivido fortes emocoes comigo.

Voce mora no meu coracao Paul, e todas estas LEMBRANCAS, estao registradas para sempre.

Tambem quero que vc seja muiiiiiiiiiiito feliz, em todas as areas da sua linda vida.

Que Deus te abencoe e te guarde sempre.

Com muito amor da sua amiga que te ama tb.

Dri

Livia (Vinha) said...

Adrii!!

Beijo no coração!