Powered By Blogger

Wednesday, May 20, 2009

Frases, frases e frases ...que marcam.


Frases … Frases… e … Frases !!

Existem frases na vida que marcam nossas vidas, seja por um motivo ou outro. São frases de amigos, filho, familiares, namorado, marido, noivo ... enfim, frases que computamos e não esquecemos mais nunca.
Hoje eu estava trabalhado e pensando nisso, então resolvi postar aqui algumas frases que marcaram a minha vida.

São elas...

- Eu te amo como uma verdadeira filha. (voinha)
- Ter uma filha como você é luxo. (mainha )
- É massa ter uma mãe nova e bonita. (Christian)
- Você veio melhor do que a encomenda. (Rodrigo – 2004)
- Meu filho não poderia ter escolhido melhor namorada. (sogra)
- Dri você é muito mais que uma irmã para mim. (Roberta Barbosa)
- Tia Dri a senhora é muito divertida, só me faz rir. (Gabi Serrao)
- Já tive algumas namoradas, mais você foi a mais digna que eu já passou na minha vida. (Rodrigo – 2005)
- Dri você é uma professora muito boa, gosto das suas aulas. (Rebeca)
- Galega eu te amo muito, você mora no meu coração. (Tita)
- Amiga, eu amo os seus conselhos. (Fernanda Granville)
- Dri, reunião de amigas sem você não tem graça. ( Daniela Jurema )
- Drizinha, você foi a primeira namorada que eu gostei que tem um filho, mais foi q que mais valorizou o próprio corpo. (Rodrigo – 2005)
- Adri, você não é mulher para ficar, e sim para casar. ( Amigos )
- Você é minha filha, digo isso a todo mundo. ( Geralda )
- Dri, encontrei em você uma verdadeira amiga. ( Lu Serrao)
- Dri, obrigada por ser tão amiga e companheira. (Paulinha do Amaral )
- Dri é muito bom viajar com você, eu me divirto muito, de manha e a noite. (Rodrigo)
- Dri, eu nunca amei ninguém, estou descobrindo o verdadeiro amor com você. (Rodrigo)
- Thank you for being here for us x. ( Sharon )
- Filha, sempre que vejo uma menina loirinha, fico recordando você pequena, nossa como eu adorava cuidar de você. ( mainha )
- Será um prazer ser seu padrinho de formatura minha filha. (voinho)
- Drizinha, você é uma esposa maravilhosa. ( Rodrigo – 2008, 2009 ...)
- Você está simplesmente linda. (Rodrigo – 31/05/2008)
- Filha, para você não casar nuca, vou te dar o vestido como presente de casamento.(Flavio -Papi)
- Minha mulher é muito sexy. (Rodrigo – 2008)
- Mainha a senhora está linda de noiva. (Christian - 2008)
- Dri, você é uma serva do Senhor. (Roberta Dantas, Kainara...)
- Adri, você se encaixa em um perfil de mulher de moral e boa conduta. (Ana Carla)
-Tia eu gosto muito da senhora e do seu jeito doido. (Samara)
- Essa distância é quem nos atrapalha, porque eu gosto de você e quero beijar a sua boca. (Rodrigo – 2006)
- Dri, você foi a namorada de tio Digo mais legal e divertida. (Liny e Bi)
- Mainha será um prazer entrar no casamento com a senhora. (Christian)
- Drizinha, eu sempre pedia um perfil de namorada a Deus, mais ele me deu muito mais do que eu merecia. (Rodrigo – 2007)
- Ainda bem que eu usei a passagem para vir o Brasil, estou amando está aqui com você. ( Rodrigo – 2006)
- Tia Dri, tu tava linda no casamento, eu gostei da tua maquilagem. (Caio)
- Estou com saudades da minha menina. (Rejane Serrao )
- Dri, é muito bom poder confiar em você. (Kaline Serrao)
- Amiga, tu és braba, mais eu te amo. (Roberta Barbosa)
- Você é forte e guerreira, e isso te ajuda a superar os problemas. ( Pr. Pontes)
- Você tem um nariz perfeito, parece de boneca. (Voinha, Rodrigo, amigos ... )
- Tia a senhora é 10 e só tem me ajudado. (Thais Lino)
- Onde eu estiver você terá a mim filha, conte sempre comigo. (mainha)
- Drizinha você é minha princesinha e o meu amor. (Rodrigo)
- Eita que mulher gata que eu tenho. (Rodrigo)
- Minha sobrinha linda, estou morrendo de saudades. (Tia Clo)
- Dri, vou sentir muito a sua falta. (Paulinnha do Amaral)
- Amiga, monte uma clinica só para receber as amigas. (Fernanda Granville)
- Mainha eu adoro este teu cheirinho, não coloca perfume não. (Christian)
- Que bom que agora posso estar perto da minha irmã. (Natália)


Bem, é claro que existem frases chatinhas que também marcam nossas vidas, mais eu fui lembrando e digitando algumas que me vieram em mente, não quero ser injusta com ninguém, é claro que tenho inúmeras outras que estão guardadas em meu coração, até porque se eu fosse digitar todas, não terminaria nunca.
É isso, que Deus abençoe a todos e que possamos sempre deixar a nossa marquinha nas pessoas com frases simples e importantes.

Adriana Simões Serrão

5 comments:

Eu, Dona de casa said...

Muito bom e divertido esse teu post Adri! Como vc tem a memória boa pra grava isso tudo!!!

Eu morri de rir com essa aqui:

- Mainha a senhora está linda de noiva. (Christian - 2008)

Que lindo!
Deus é maravilhoso!
Beijoca!
Gio.

Adriana Simões Serrão said...

Obrigada Gio!

Pois eh muie, meu filho falando do meu vestido de noiva ehehe. Soh para quem me conhece mesmo!!!


Ai gio, seu eu fosse digitar todas que eu lembro, acho que nao teria fim. :)

Saudades de vcs, se Deus quiser nos veremos next month :))))))

Beijos

Adri

Participante said...

Muito legal Dri essas frases. Sei que tem outras frases que eu disse, mas por questoes de censura nao podem ser postadas aqui. Nao eh baby?

Adriana Simões Serrão said...

Verdade baby :))). Estas estao muiiiiiiiiiiiiiiito bem guardadas, e posso repetir tudinho no seu ouvidinho, como voce diz, minha memoria eh otima;))

AMo tu honey

Livia (Vinha) said...

Que massa!! Adorei. Saudades de vc!!